Mais um dia se passou e eu fiquei em casa lembrando de tudo que aconteceu com a gente, todas as palavras, os gestos, os carinhos. Vou confessar que foi difícil para mim, tudo o que agente viveu foi tão marcante e bom, e te esquecer está sendo doloroso e torturante, porque você tinha se tornado uma parte de mim, sim! Eu errei em te fazer meu centro das atenções, fui grudenta, chata, e obsessiva, mais acredite foi tudo por amor.
Clichê falar que eu te amo? com certeza, mais e se essa for a unica verdade, não consigo pensar em outra frase quando lembro de você a não ser "eu te amo", e quando você ama e consegue descrever em palavras o seu amor, aí na verdade não é amor, porque o amor não é um sentimento que agente consegui descrever em palavras, ele vem de dentro, bem lá do fundo, é algo inexplicável, e as pessoas falam as vezes sem estar sentindo de verdade, mais não estou aqui pra falar das pessoas e seus sentimentos, isso é problemas de vocês, e quer saber meu problema?
Meu problema é você, meu problema é pensar em você, dessa vez eu posso dizer com convicção, você foi diferente de todos, você foi um príncipe, não que eu acredite nessa historia de contos de fadas, sinceramente estou desacreditando cada vez mais desse tal de "amor" e "felizes para sempre" mais é que você me fez acreditar que seria possível sorrir por coisas bobas e falar frases chatas de amor, você me fez deixar a vergonha de lado e ser quem eu sou de verdade.
Mais voltando pra realidade, como sempre você me deixou, não permaneceu, fez como todos os outros fizeram, e ai eu voltei e mudei meu conceito sobre você, contigo eu fiz coisas diferentes sim! coisas que eu não tinha vivido ainda com outros garotos, mais de que adianta se no final de tudo aconteceu tudo outra vez, e mais uma vez eu estou aqui escrevendo, mais uma vez eu estou desapontada comigo mesmo, e me criticando por não ter capacidade nem pra fazer com que você permaneça comigo, estou acostumada com essa rotina triste de minha vida, e nisso eu fico me questionando, será que o sol vai voltar amanhã?
E como dizia meu querido e velho renato russo: "mais é claro que o sol vai voltar amanhã, mais um vez, eu sei", e com essa frase brilhante eu levo a vida, por enquanto, pra que me preocupar com certos acontecimentos do dia, espera que o sol já vem, a vida é assim mesmo, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mais eu sei que um dia agente aprende.
Quem sabe um dia eu não acabo esbarrando em você por ai?Não dizem tanto que o mundo gira? Quem sabe né? Quem acredita sempre alcança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário