segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Menos é mais"

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Poucas coisas me fazem felizes nessa vida. Uma delas é ter amigos que eu sei que eu posso contar pro resto da minha vida.
Nunca tive muitos amigos. Não por eu ser tímida. Sou um pouco. Mas por eu sempre estragar qualquer tipo de relação com alguém. Por vezes acho que eu nasci para ficar sozinha - não é uma má ideia. É tão ruim quando você precisa de alguém pra te dar aquele apoio emocional que tanto precisa, mas você olha pro lado e não vê ninguém.

Na minha vida são poucos os que eu posso chamar de amigo. Um deles tem me feito muito bem e me ajudado muito quando preciso. E agradeço a Deus a cada segundo. Tenho um melhor amigo. Uma prima/irmã. E umas outras pessoas que posso contar dia sim, dia não, circunstâncias sim, outras não. Os tal chamados "amigos-colegas".
Sempre fui uma pessoa que almeja sempre ter grandes números de amigos. Nunca entendi essa minha necessidade, acho que é por que sou uma pessoa que adora sair, lanchar e rir bastante e convenhamos que programas assim são bem mais legal aparentemente quando existem um grande números de pessoas ali. Sempre fui superficial. 

Hoje em dia estou aprendendo um pouco sobre essa questão de que menos é mais. Já me decepcionei com diversas pessoas e já decepcionei outras diversas. A vida anda me ensinando muito nos últimos tempos. E estou aprendendo a dar valor pra aquelas poucas pessoas que sei que estarão ali quando eu precisar. Tenho valorizado cada sorriso. Cada momento. 
Quem tem amigos tem tudo né? Graças a Deus, eu posso dizer que sou sortuda com os poucos que eu tenho. 
E quero ter cada um na minha vida por longos anos. Cansei de despedidas. Preciso de pessoas que fiquem. Fiquem por longos anos. Fiquem para sempre. Tanto faz. O importante é ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Martins © 2014