quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sobre a palavra com três letras...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



Poucas coisas nessa vida me trazem paz. Paz. Ôh palavrinha de significado complexo minha gente. A ultima vez que há vi, estava escondida num olhar. 
Sabe.. Ultimamente acho que estou em paz. Meu coração anda descansado. Sem nenhuma dor. Não sei ao certo o significado de paz. Sei que tô numa fase boa da vida, boa também não sei se é o certo a dizer. Ta tudo tranquilo. Diferente dos dias que passou. Alguns arrependimentos, mas nada que uma boa oração não faça amenizar os pensamentos em relação a tal coisa. Não sei se sabem, mas sou evangélica, tenho esse costume. 
Muitas das vezes me pego pensando em algumas coisas ruins que aconteceram comigo, e sempre chego a conclusão de que foram necessárias para o meu crescimento. Me fizeram ser mais esperta com a vida e observar mais, ou até mesmo, o certo e o errado a fazer. Geralmente, quando coisas ruins acontecem conosco, temos a tendência de nos questionarmos e quanto pudermos e pôr a culpa em alguém. Porém queridos, achar um culpado, nunca nos fará inocentes. Somos culpados de todas as nossas dores e inseguranças, armadura nenhuma nos protege de nos mesmos. 
Hoje, vejo que passei por tantos momentos em que achei que fosse morrer. Quando alguém foi embora da minha vida pela primeira vez eu quase fui junto. Mas eu fui ficando e o quase membro do meu corpo se tornou um desconhecido para mim. E quando fui ver já estava amando de novo. O mesmo amor. Aquele que nos faz ficar horas e horas acordados pensando e sonhando acordada com a pessoa. Tudo passa. Momentos difíceis acontecem para que possamos valorizar os bons. E é isso que estou fazendo, valorizando cada resquício de felicidade.
 Tô numa fase boa. E nada nem ninguém vai estragar.
Nada do que você falar, vai mudar isso. Porque você sabe, sou fraca com verdades na lata. Eu sei dos meus erros e só eu mesmo tenho o direito de me julgar por causa deles. 
Sobre a palavra com três letras? Desenhei três pássaros nas minhas costas e tenho esperado ansiosamente pelo fim do conflito entre minha cabeça e o meu coração. Eles tinha toda razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Martins © 2014