quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#Top3: Séries Viciantes

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Se você já entrou em clima de férias e assim como eu, não tem nada pra fazer em casa, com certeza já conheceu o maravilhoso mundo de netflix. Um poder mágico vindo dos céus pra nos dar conforto e preencher o vazio, já que você faz vários nada durante o dia. Mas assim como toda magia, essa vem com um preço. O vício. haahaha
 Brincadeiras a parte, fiz uma lista das melhores e mais viciantes séries em que eu já assisti até hoje no maravilhoso mundo de netflix, pra você curtir bastante o seu dia de cara pra TV, porque você pode ter certeza que você não vai querer sair da frente dela. 

  • Orphan Black 





Se você curte biologia pode começar a ver essa série agora, porque pode ter certeza que você vai amar. Em Orphan Black, uma produção canadense que estreou em 30 de março no canal BBC America, a órfã Sarah Manning ( Tatiana Maslany) vê sua vida sofrer uma ruptura peculiar quando dá de cara, em uma estação de metrô, com uma mulher idêntica a ela. A mulher se joga nos trilhos num suicídio inesperado, onde Sarah encontra uma chance de conseguir algum dinheiro para sua tentativa de mudar de vida e conseguir a guarda da filha. Beth Childs, a suicida, é detetive de polícia e Sarah resolve tomar seu lugar apenas para roubá-la. As coisas começam a se complicar quando a proximidade com a vida de Beth leva Sarah a se envolver em uma elaborada conspiração de clonagem humana. É aquela série que você vai devorar em minutos e vai se apaixonar. A 4º temporada já está prevista para abril de 2016.

  • How to get away with murder



A série começa com quatro dos cinco estudantes, selecionados por Annalise, no meio da floresta, tentando decidir o que fazer com um corpo e com a arma do crime. Até então, não sabemos de quem se trata e nem como tudo aconteceu. Voltamos três meses antes destes acontecimentos para podermos entender, entre flashbacks e momento presente, como as coisas ocorreram. Além disso, o desaparecimento de uma aluna intriga a universidade. Mais tarde, descobre-se que ela está morta. As coisas saem totalmente do controle quando o grupo assume o caso da estudante morta e tenta se livrar tal corpo. Enfim, série mais indicada pra quem curte uma trama ágil, com um pouco de investigação, reviravoltas e personagens nada confiáveis. Muito indicada também pra quem curte advogar, ou séries voltadas para o curso de direito. Vai por mim, você não vai se arrepender.

  • Once Upon a Time


“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

 A série começa com essas palavras e o primeiro episódio é destinado a mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má, como todos sabem muito bem, nunca gostou muito dessa história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar. A Rainha criou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saber quem são. Mas isso significaria o “felizes para sempre” da própria Rainha e, como o mundo real não é bonito assim, há uma pessoa capaz de mudar isso. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, mas não se deixe enganar pelas princesas: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles são reais.

A sinopse ficou um pouco grande, mas é porque Once Upon a Time não tem uma história simples e não merece ser confundida com o novo filme da Barbie. Apesar dessa história de Rainha Má, Príncipe Encanto, Princesa e unicórnios, não tem nada a ver com filmes tipo Encantada, da princesa presa no mundo real. Outra coisa que pode confundir (essa coisa de filho da filha da filha), Emma tem 28 anos, o filho 10 e a Branca de Neve parou no tempo, então não é uma série sobre adolescentes (como eu imaginei quando me falaram). Agora, isso tudo fica melhor ainda com contos de fadas. O tempo inteiro na série você está relacionando com contos que você conhecia, não só com a Branca de Neve. Tem também Chapeuzinho Vermelho (personagem que encaixou muito bem na série), Pinóquio e outros, que já estão ou irão aparecer. Provavelmente terá de tudo. TUDO MESMO. Vale a pena.

Espero que gostem das dicas, se você já viu alguma dessas séries comenta aqui em baixo sua opinião ou se não, me fale a que você gosta. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Martins © 2014