sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pendências...

sexta-feira, 19 de junho de 2015


Me culpo por ter deixado nosso amor se transformar daquela forma e pelas coisas terem terminado como terminou. São pendências que vou carregar por muito tempo. Até meu cérebro produzir o esquecimento dos nossos momentos juntos e o seu.
Nunca vou entender a confusão dentro de mim quando vejo ou penso em você.
É o que eu sempre digo: "Antes de virar à página, certifique se você já fez isso por dentro, você com você mesmo."

Eu gostava de você. Mas não era o suficiente. Sei que fiz a coisa certa mas algo em mim insiste em voltar lá trás e reviver tudo. Detalhe por detalhe dos momentos felizes que lembro. E o pior, sentir falta deles. Não queria ter terminado naquele momento. Eram aquelas vozes "amigas" que colaram na minha cabeça de que era o certo a fazer.
Mas é que a forma como você cuidava de mim e se preocupava era tão boa. Tão minha. Quando riamos das bobagens que a gente falava. A forma como você fazia de tudo pra me ver sorrir. Você era um príncipe e eu deixei você ir.

Sei que amanhã vou me arrepender de escrever isso. Meus sentimentos são meio bipolares quando se trata de você. A verdade é que juntos não daríamos certo. Começamos errado e terminamos pior. Talvez seja normal isso que eu sinto por você no momento...Primeiro namorado....Complicado né.
O melhor é deixar meu cérebro/tempo fazer o trabalho dele de te esquecer e esquecer os nossos momentos juntos. Esquecer essas pendências que tanto me sufocam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Karol Martins © 2014